quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Dragão


O rei dos signos, o Dragão é sempre o centro das atenções onde quer que vá. Ele possui um carisma natural muito grande e é uma pessoa viva, interessada, inteligente e animada. Espalha seu charme e atração por onde passa e ganha mais e mais admiradores a cada dia.

Essa força vem da energia interior e da auto-confiança que esses nativos possuem. Às vezes, são definidos como exibicionistas e esnobes, mas a verdade é que eles realmente possuem muitas qualidades e têm consciência disso. O problema é que exigem dos outros a mesma dedicação e energia e, quando suas expectativas não são correspondidas, se decepciona e não consegue entender o porquê.

Os chineses dizem que a o céu e a terra estão em equilíbrio nas pessoas nativas desse signo e, por isso, o sucesso sempre as acompanha. Além da ajuda dos céus, são muito obstinados e cheios de forca de vontade, raramente desistindo de algum projeto que se propõe a executar. Deve tomar cuidado para que todas essas qualidades não se voltem contra você, tornando-o uma pessoa egocêntrica e intransigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário